New Passo a Passo Mapa Para Politica Paraíba

TCE comunica a prefeitos e presidentes por Câmaras irregularidade do pagamento a agentes públicos afastados

ESTES termos da decisão do Tribunal do Contas da De modo aíba A cerca de este pagamento DE remunerações de agentes políticos e de servidores públicos afastados por AS SUAS funções por decisão judicial, foram encaminhados pela presidência da Corte, via Portal do Gestor, nesta quarta-feira (20), de modo a conhecimento por todos ESTES gestores – municipais e estaduais -, prefeitos e presidentes de Câmaras por Vereadores.

De modo a enfrentar os problemas da segurança, nãeste é necessário criar um ministério, na visãeste do presidenciável. Além do liberar o porte de arma parta Parcela da populaçãeste, Bolsonaro sustenta de que é necessário modificar este Aviso Penal.

Aliados da prefeitura têm, constantemente, apontado perseguição política até do aliados. Na decisãeste, a juíza apontou que “diante do pedido urgente realizado na data do Este momento pelo Ministé especialmenterio Público do Estado da Paraíba, defiro a tutela antecipada, inaudita autera pars

Para quitar dívidas contraídas na Paraíba, pelo menos 23 nordestinos eram mantidos em regime do escravidão no Rio Colossal do Sul, trabalhando por comida e água. Obrigados a alienar mercadorias saiba como rede...

De modo a Marcos Souto Elevado Filho, nenhumas a regra desse quociente eleitoral, unicamente os grandes partidos terão representatividade e raramente alguma liderança da minoria voltará a ter vez e voz.

Por conta disso, a ação movida pelo governo do Estado pede qual se declare a nulidade da portaria, natural tais como a condenaçãeste Destes gestores da instituição. Veja os pontos pedidos:

Por outro lado, o fortalecimento das minorias aumenta este número do partidos. Dessa forma é difícil encontrar 1 denominador comum, este Ainda mais coerente. Porém eu acho que só em 1 espaço do tempo maior é qual a gente vai conseguir ver ESTES impactos do tudo isso”.

Ao ser indagado, na entrevista, Derivado leia mais do a frase qual “bandido bom é bandido morto”, Jair Bolsonaro respondeu: “Tal tese não é minha, é do então deputado Sivuca do Rio por Janeiro, mas entre um policial e dez marginais ou cem marginais eu sou pela vida do policial”.

Agradeçeste imensamente a Joãeste Gregório, a quem considero este responsável por deter chegado até cá. Afinal foi Joãeste que teve a ousadia por trazer um ainda “menino” de modo a comandar 1 dos mais importantes radiofônicos do Estado ainda com 22 anos do idade.

Pré-candidata ao Governo da De modo aíba, Lígia Feliciano (PDT) conclamou a uniãeste da base governista de modo a evitar este que ela chamou de “retrocessos” … 28 de maio de 2018Politica

Este Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou este resultado final da segunda etapa dos estudantes selecionados pelo programa do intercâmbio...

A vitória da seleçãeste brasileira no jogo entre Brasil e Costa Rica na manhã desta sexta-feira, 22, movimentou as redes sociais. A queda de Tite na comemoraçãeste...

“Eu acho qual o PDT exerceu sua própria função nas AS SUAS atribuições, a vice-governadora exerceu tua funçãeste”, disse. João seguiu dizendo que “este arco do alianças chegará a 20 partidos e qualquer partido qual sentir de que o é O MAIS EFICAZ projeto, poderá imaginar essa aliança”.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *